segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confiança, raiva e nojo

Confiança é mesmo um bicho estranho, ou você tem ou não tem...Se não tem, melhor nem se relacionar com aquela pessoa. E ela ainda tem um pequeno detalhe totalmente verídico: Uma vez perdida, não tem recuperação.
Quando você confia em alguém, a pessoa pode afirmar que 1+1 são 3 que você acredita sem contextar. Porém depois da perda da confiança, se ela disser q 1+1 são 2, você ainda vai na calculadora conferir. Não tem jeito...Você até tenta, finge, só que não adianta, o melhor mesmo é não insistir, pois o próximo passo é sentir raiva dessa pessoa.
Putz, sentir raiva de alguém é muito horrível! Tudo que a mesma te diz soa como besteira. Você começa a perceber até erros de português que aquela pessoa, que para você era tão inteligente, comete. Tudo que essa pessoa faz ou diz lhe parece babozeira...Pior é quando chega a fase do nojo...Você sequer consegue ouvir o que ela está dizendo.
Meu Deus, olha o que estou escrevendo...Minhas próprias agonias. Perdi a confiança em alguém, mas não me afastei, acabai sentindo raiva e posteriormente nojo...Pior, mesmo assim não me afastei rsrsrsrsrs
Recentemente comecei a sentir raiva de alguém sem ter perdido a confiança nele e já estou na fase do nojo...Mas dele vou conseguir fácil, fácil me afastar.
Desabafo totalmente sem sal, mas a mensagem foi fiél ao sentimento. Depois piora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário