quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O estresse de sair em dia de chuva

Em dia de chuva as empresas não deviam funcionar, pois ninguém merece sair de casa.
Pra começar: O acordar! Cedo então... No geral, costumo acordar mal humorada, mas acordar cedo com o dia chuvoso, o mau humor piora. Dá uma preguiça enorme de levantar, medo de tomar banho (porque do frio) e só em pensar em sair, as pernas param de obedecer e só querem me levar de volta para a cama.
A saída: Contudo, essa de fato é a pior parte. Como se nunca fossem ou já tivessem sido pedestres na vida, os filhos da p#&* dos motoristas não reduzem a droga da velocidade de seus carros e ops! Lá vou eu tomar outro banho, só que agora de água suja. É uma falta de consideração imensa. O que custa reduzir a velocidade ao passar pelas poças?
Por fim a não menos trágica viagem de ônibus. Pra quem pega ônibus pela manhã do meio do caminho em diante, poltrona vazia na janela, só se estiver molhada. Se der a sorte de encontrar uma no corredor, sempre pára alguém ao lado com o guarda-chuva pingando. Se não estiver cheio de coisas nas mãos, sugiro pedir para segurar, senão, de propósito, a pessoa vai colocá-lo bem na direção dos seus pés. Se não der a sorte de sentar, aí o pânico é geral. Você, além de parar ao lado de pessoas com o guarda-chuva pingando,  sempre passa um por trás de você com ele encharcado estragando sua prancha e molhando suas costas. Quem me conhece sabe que odeio ficar com os pés molhados e sentir água fria nas costas. Me mate!!!!
Definitivamente dia de chuva é dia de ficar “chocando” em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário