sábado, 3 de julho de 2010

E a vida do brasileiro volta a normalidade


A seleção brasileira perdeu por 2x1 para a Holanda e deixou a copa 2010 antes do sonhado pelos brasileiros que estão com o grito de hexa entalado desde a copa passada.
Após passar com duas vitórias e um empate pela 1ª fase e golear o Chile por 3x0 nas oitavas de final, o Brasil foi derrotado pela seleção holandesa que agora vai disputar a semifinal contra o Uruguai. O clima de "já ganhou" na imprensa brasileira ficou nítido antes do jogo, mas como nome não ganha jogo, a "fraquinha" seleção da Holanda, que foi dominada durante o primeiro tempo do jogo, voltou para o segundo tempo com a bola toda, empatou o jogo, é bem verdade que com a ajuda do brasileiro Felipe Melo, e virou. No finalzinho o Brasil ainda tentou empatar com vários chutes a gol, mas a zebra foi total.
Ainda não foi dessa vez, o grito de hexa vai ter que esperar mais um pouco, tomara que para a copa de 2014, que diga-se de passagem , vai ser aqui no nosso território.
Acabaram as folgas, as reuniões de amigos no meio de semana, os fogos, as vuvuzelas, o clima gostoso de copa do mundo, agora é voltar para a nossa triste realidade de violência, corrupção, tragédias naturais e tudo de ruim que vive na mídia.

Obs: A tristeza de perder para a Holanda por 2x1 só é um pouquinho compensada pela alegria de vir a Argentina ser goleada por 4x0 da Alemanha...com todo respeito aos nossos queridos hermanos: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário