quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não as drogas!!!

Não sou chata, sou sensata!
Pense o que quiser, não ligo, eu que pago as minhas contas. Não sou "Maria vai com as outras", tenho a mente fechada para determinadas coisas e não pretendo abrir: NÃO VOU USAR DROGAS SÓ PORQUE ESTÁ NA MODA, prefiro ser demodê. Não lutei a vida toda pela minha independência para virar dependente e não me venha dizer que para quando quiser ou que não é viciado, assisto TV , leio jornal, as coisas não são tão simples como você pensa, será que você pensa? pior, será que você não já sabe disso? Você financia todo esse mal, você contribui para a violência que vai acabar com o nosso mundo. Não preciso de drogas para me divertir, não preciso de vícios para ser feliz! Nem você, acredite, você é muito mais que isso, mas talvez seja tarde demais para você perceber isso. Sinto muito, mas eu tentei te dizer, a TV, o rádio, a internet, os jornais, a realidade...todos nós tentamos.

Eu sou assim e não vou mudar. Moda não faz minha cabeça, eu tenho personalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário